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Tele-vendas: (011) 2208-9201 / (11) 2208-9202

Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente;

através do email : sac@shopfire.com.br

Telefone: 11-2208-9201 / 2208-9202

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será feito tentativas de comunicado e posteriormente reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Devolução por Arrependimento/Desistência;

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, conforme ditam normas do CDC ( Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O Serviço, no caso de desistência será cobrado 40% do valor contratado para caráter de custos de operação

Ressarcimento de Valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto ou Serviço com Defeito;

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produto ou Serviço com Defeito;

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email: sac@shopfire.com.br

Telefone: 11-2208-9201

Se o serviço adquirido em nossa loja apresentar defeito e estiver dentro do prazo de garantia da SHOPFIRE, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos

através do email : sac@shopfire.com.br

Telefone: 11-2208-9201