Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Tele-vendas: (011) 2208-9201 / (11) 2208-9202

Informações de Entrega

A entrega dos produtos adquiridos no website será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo "endereço de entrega", no prazo informado no próprio website, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos.

O prazo informado no website é médio e, portanto, uma estimativa. Dessa forma, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, Shopfire (shopfire.com.br) informará o usuário assim que tomar conhecimento.

O custo do frete será adicionado ao valor da mercadoria adquirida e será calculado e informado para o usuário antes da confirmação da compra. O custo do frete poderá depender de fatores como o peso total da mercadoria, a distância e o tipo de entrega.

Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.

Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o usuário será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido a falta de disponibilidade não dá direito a anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Cancelamento em Termos e Condições